Em boa fase no Sassuolo, lateral Rogério destaca temporada de “entrega” e “crescimento”
O time vinha de 2 vitórias mas não conseguiu a sequência diante da Inter. O que faltou na equipe apesar de você ter sido um dos destaques individuais com uma assistência?
Fizemos um bom jogo mas acredito que faltou mais ofensividade e acerto nas finalizações para conseguir o resultado que queríamos. Buscamos os 90 minutos, faltou caprichar no último passe, tivemos algumas boas oportunidades. Fico feliz pela assistência mas trocaria pelos 3 pontos.
Já são 3 assistências em 10 jogos como titular. Como define esse início de temporada com uma característica ofensiva nas últimas partidas, diferente do que vinha apresentando nas temporadas passadas?
Posso dizer que está sendo uma temporada de muita entrega e crescimento. Já são praticamente 6 anos atuando pelo Sassuolo, e o meu objetivo é trabalhar cada vez mais para melhorar o meu desempenho e poder contribuir com a equipe dentro de campo. E o resultado tem sido bastante positivo para mim! Primeira temporada que faço 3 assistências no início, sempre fui regular numa características defensiva e nesta temporada estou tendo mais liberdade para chegar na área. Fico feliz por ajudar.
Próxima partida é fora de casa diante da Atalanta. A única vitória do Sassuolo fora é justamente contra o Torino,onde concedeu sua primeira assistência na competição. O que podemos esperar do time nesse jogo?
Sempre buscamos entregar o nosso melhor e seguir todas as orientações do Dionisi. A série A do Italiano tem grandes times, cada jogo tem suas dificuldades, mas o objetivo da equipe para a próxima partida é seguir trabalhando para conquistar esses três pontos fora de casa.
Você foi o único brasileiro titular neste sábado. Acredita que os brasileiros deveriam ter mais espaço na equipe pelo diferencial de características dos jogadores italianos? Ainda mais pelo resultado negativo de hoje.
Apesar das diferenças, acredito que temos excelentes jogadores na equipe do Sassuolo. Todos com suas características e qualidades individuais buscando sempre o seu espaço para o melhor desempenho do time. Tenho certeza que nosso elenco é extremamente qualificado e quem tiver a oportunidade de entrar vai fazer o melhor pelo grupo.
Tra Jeremie #Toljan e #Rogerio chi indovinerà il numero esatto di palloni che ci sono nella sacca? 😬⚽
E voi avete indovinato? 😜#IndovinaQuiz#ForzaSasol 🖤💚 pic.twitter.com/CH2fke2ofA
— U.S. Sassuolo (@SassuoloUS) July 16, 2022