Emerson Royal consolida ótima fase com indicações a MVP no Tottenham

O lateral-direito Emerson Royal tem sido um dos destaques da arrancada do Tottenham na Premier League. Os Spurs chegam na última rodada da competição brigando com o rival Arsenal por uma das vagas na Liga dos Campeões da próxima rodada.

Titular nos últimos oito jogos da equipe – seis atuando os 90 minutos –, o brasileiro esteve entre os melhores do Tottenham nas últimas três partidas. Em uma ocasião, ele venceu a eleição nas redes sociais do clube inglês e, nas outras, ficou entre os quatro melhores na votação.

– Tem sido uma sequência muito boa, fico feliz em poder ajudar o Tottenham. Conquistamos bons resultados e seguimos na briga por uma vaga na Champions. Que possamos fazer um grande jogo nesta despedida e conquistar esse objetivo de colocar o clube de volta ao principal torneio da Europa – disse o jogador.

Na última rodada, o Tottenham enfrentará o Norwich, fora de casa. Com 68 pontos, os Spurs estão na quarta colocação. Arsenal e Chelsea, que são rivais diretos, estão com um jogo a menos na tabela de classificação.

– Precisamos fazer a nossa parte e depois pensar nos rivais. É o último jogo e temos de dar tudo de nós, fazer os três pontos e depois pensar nos outros jogos. Não adianta eles perderem se a gente não vencer o nosso. Estamos motivados e cientes de que podemos fazer uma grande partida – completou o jogador.

 

SHARE