André Luis acredita em permanência do Moreirense na elite portuguesa e projeta: ‘jamais vamos desistir’

A equipe do atacante vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Português.

Com duas vitórias nas duas últimas rodadas, o Moreirense continua firme na busca pela permanência na elite do Campeonato Português. O atacante André Luis, um dos vice-artilheiros do clube com sete gols na temporada, celebrou a conquista dos três pontos no último sábado. Em casa, o Moreirense venceu o Tondela por 2 a 0.

– Todos nós sabíamos da importância da vitória nesse confronto direto na tabela e, graças a Deus, pudemos conquistar os três pontos diante do nosso torcedor. Esses dois triunfos seguidos nas últimas rodadas mostram que estamos numa crescente e vamos buscar a manutenção na primeira divisão – disse André Luis.

O Moreirense, de, volta a campo neste sábado (23) diante do Portimonense, às 11h30 (horário de Brasília), pela Primeira Liga. A equipe do atacante brasileiro está na 16ª colocação, com 26 pontos, enquanto o adversário da próxima rodada é o 12º.

– Agora temos mais uma semana decisiva nessa reta final da temporada e vamos buscar estudar bem o Portimonense para tentar surpreender na casa deles. É mais um confronto difícil na nossa caminhada, mas jamais vamos desistir dos três pontos – projetou.

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

SHARE