Matheus Saldanha destaca início de temporada no Japão e projeta sequência

Atacante brasileiro já balançou as redes nas primeiras rodadas da temporada no país.

O JEF United Chiba conta com o brasileiro Matheus Saldanha pela segunda temporada consecutiva. A equipe disputa a J-League 2, segunda divisão do país, e conta com o atleta pelo segundo ano.

O jogador estava no Bahia, quando transferiu-se para a equipe japonesa em 2021. Foram 32 jogos disputados no ano passado. Na atual temporada, o atacante de 22 anos já acumula cinco partidas, das oito disputadas pela equipe até aqui.

Matheus comentou o início de temporada do clube.

– É um campeonato muito equilibrado, terminamos em oitavo na última temporada, então sabemos do alto nível desse torneio e da importância de seguirmos pontuando sempre. A equipe está buscando a evolução e esperamos seguir crescendo na competição – disse

O atleta já balançou as redes e a equipe possui bom retrospecto com o atleta em campo. O clube foi derrotado apenas uma vez quando o jogador atuou, nas demais partidas foram duas vitórias e dois empates.

O jogador falou sobre também sobre a sequência do ano.

– O elenco vem trabalhando forte para evoluirmos, sabemos que ainda não estamos no nosso melhor momento e temos muito a crescer dentro do torneio. Então vamos seguir buscando os três pontos, jogo a jogo, para subir cada vez mais na tabela – finalizou

SHARE