Em 2021, o lateral-esquerdo brasileiro foi um dos destaques do Varbergs BoIS
O lateral-esquerdo Jean Carlos está na Suécia desde 2019 e após boa temporada no Varbergs BolS, em 2021, se transferiu para o IFK Norrköping. As duas equipes se enfrentarão no próximo dia 03 de abril, pela primeira rodada do Campeonato Sueco, e o jogador brasileiro admite que o reencontro com o ex-clube “é um jogo especial”.
– O Norrköping é um ótimo clube que dá condições muito boas de trabalho. Os treinos são bastante intensos e o nível do grupo é alto, acho que temos grandes chances de fazer uma boa temporada de 2022. Agora é acertar os detalhes no amistoso para entrar 100% na Liga Sueca – disse Jean Carlos.
Recentemente, o defensor brasileiro fez a sua estreia pela nova equipe na disputa da Copa da Suécia. Foram quatro jogos disputados, sendo todos como titular, e um gol marcado na vitória da equipe por 4 a 0 diante do Sollentuna, no último dia 28 de fevereiro.