Igor Júlio completa 50 jogos pela Fiorentina e elege duelo com CR7: ‘Inesquecível’

No último domingo, em empate contra o Cagliari na Série A italiana, o zagueiro Igor Júlio completou 50 jogos vestindo a camisa da Fiorentina. Vindo do SPAL, o defensor brasileiro estreou em fevereiro de 2020 contra a Juventus, na época de Cristiano Ronaldo. Mas não foi este duelo com o português que ele selecionou como o seu preferido dentre todos. Em dezembro de 2020, Igor foi titular numa vitória da Viola sobre a Velha Senhora por 3 a 0.

– Acho que este jogo foi inesquecível e especial. Tanto pela rivalidade que tem entre os clubes, mas também ganhar de uma equipe tão boa, com craques, como o próprio Cristiano Ronaldo ainda estava aqui, então foi um jogo que estaria na minha lista dos primeiros três jogos mais especiais, com certeza – disse Igor, que comentou a marca alcançada:

– Me sinto muito realizado de estar na Fiorentina, estar jogando em alto nível. Só eu sei o que passei pra chegar aqui, fazer 50 jogos pela Fiorentina, jogando neste nível, é muito gratificante. Estou muito feliz e realizado com essa marca. Quero continuar tendo minhas oportunidades, evoluindo, crescendo… Eu sei que é fruto de muito trabalho me manter aqui e chegar a 50 jogos.

Cada vez com mais jogos entre os titulares da Fiorentina, Igor Júlio projetou o futuro pela equipe italiana: evoluir e buscar ainda mais marcas.

– Meu desejo, enquanto estiver aqui, é buscar mais. Jogar mais, continuar tendo a sequência, manter a boa fase do time, além de evoluir individualmente, crescer, melhorar… Pode fazer parte dessa equipe é uma honra. Hoje estando aqui eu sei a grandeza desse time aqui na Itália. Trabalhar muito, dar meu máximo como sempre dei, e seguir realizando sonhos aqui na Fiorentina. E que eu chegue aos 100, 150…