Destaque do Lecce, Gabriel Strefezza comemora bom momento e projeta partida contra a Roma pela Copa da Itália

Na primeira partida do ano, o ítalo-brasileiro deu assistência para o gol da vitória de sua equipe pela Serie B.

Com nove gols e quatro assistências em 18 jogos, Gabriel Strefezza tem sido o destaque da Serie BKT nesta temporada. Em seu quinto ano no futebol italiano, o ítalo-brasileiro foi contratado pelo Lecce no início da temporada 2021/22 e se adaptou rapidamente.

Após a pausa por conta de surto de Covid-19 na liga, o atacante disputou a primeira partida de 2022 no último final de semana e começou com o pé direito com bela assistência para o gol da vitória contra o Padernone.

– É muito bom poder dar continuidade e manter o ritmo que eu já vinha apresentando no campeonato. Tenho que manter os pés no chão e a cabeça focada em fazer sempre o melhor porque o resultado será consequência do trabalho e dedicação. Fico feliz de ajudar a equipe com gols e assistências e espero contribuir ainda mais na sequência da temporada. – comentou Strefezza.

Nesta quinta-feira, o Lecce visita a Roma em jogo único pelas oitavas de final da Copa da Itália. Gabriel espera um confronto de alto nível, destacando a qualidade da equipe adversária, porém ressalta a importância de manter o foco para conseguir a classificação.

Esse jogo tem a mesma importância de todos os outros, é como estamos pensando sempre. A Roma é um adversário de peso, com grandes jogadores, um time bem qualificado. Devemos focar somente em vencer, jogando com o nosso estilo de jogo, como tem sido desde o início da temporada. Será um confronto difícil, mas faremos de tudo para ir para as quartas de final. – finalizou.

SHARE