La Liga: Real e Villarreal goleiam, Sevilla e Espanyol vencem na 6ª rodada

Nesta quarta-feira (22), tivemos a sequência da 6ª rodada de La Liga, o Sevilla venceu o Valencia por 3 a 1 no Ramon Sanchez Pizjuan, o Espanyol venceu em casa o Alavés por 1 a 0 e conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, o Real Madrid goleou o Mallorca no Santiago Bernabéu por 6 a 1, e o Villarreal conseguiu sua primeira vitória em La Liga 21/22 após golear o Elche por 4 a 1 no Estadio de la Ceramica.

Sevilla 3 x 1 Valencia:

No Ramon Sanchez Pizjuan, o Sevilla recebeu o Valencia, e conseguiu uma vitória importante para seguir nas primeiras colocações. Logo aos 3 minutos, Papu Gomez recebeu do compatriota Erik Lamela, e marcou 1 a 0 para os sevillistas. Aos 15 minutos, Montiel cruzou para a área mas a bola acabou desviando em Toni Lato, o quique da bola enganou Mamardashvili e acabou encobrindo o goleiro. Com 22 minutos o Sevilla matou o jogo, Rafa Mir recebeu do brasileiro Fernando, e encobriu o goleiro do Valencia para fazer 3 a 0, ainda no 1º tempo, a equipe de José Bordalás diminuiu com Hugo Duro.

Espanyol 1 x 0 Alavés:

No confronto entre duas equipes que ainda não haviam vencido no campeonato, o Espanyol conseguiu a primeira vitória no RCDE Stadium. Com dois gols anulados de Raul de Tomas pelo VAR (4′ e 19′), o Espanyol teve dificuldades no 1º tempo, fora os gols anulados, não conseguiu criar nenhuma outra chance de perigo, enquanto o Alavés teve oportunidades de abrir o placar. Já no 2º tempo, pressão dos mandantes, Raul de Tomas fez 1 a 0 de pênalti, após a bola bater no braço de Ruben Duarte, os visitantes ainda quase empataram no final do jogo mas a defesa do time catalão conseguiu segurar o resultado.

Real Madrid 6 x 1 RCD Mallorca:

Com direito a show de Karim Benzema Marco Asensio, o Real Madrid assume a liderança após vencer o Mallorca por 6 a 1 no Santiago Bernabéu. Logo aos 3 minutos, Benzema fez 1 a 0 após falha da defesa adversária, com 24′ foi a vez de Asensio marcar e fazer 2 a 0, o Mallorca não se encolheu e na saída de bola, Kang-in Lee diminuiu, mas não foi o suficiente, Asensio de novo fez 3 a 1 ainda no 1º tempo. No 2º tempo a pressão dos merengues continuou, Benzema marcou mas o gol foi anulado pelo VAR, minutos depois, o francês deu a assistência para o hat-trick de Marco Asensio. Pressionando até o fim, Benzema marcou seu segundo gol da partida aos 78′, e Isco fechou a goleada no final da partida.

Villarreal 4 x 1 Elche:

A equipe de Unai Emery conseguiu a primeira vitória em La Liga 21/22 após golear o Elche por 4 a 1 jogando no Estadio de la Ceramica. Em um 1º tempo equilibrado, com as duas equipes atacando e buscando o gol, o Villarreal abriu o placar aos 5 minutos com Yéremi Pino, o colombiano Mojica empatou a partida após uma bela jogada individual, mas aos 39′ Manu Trigueros fez 2 a 1, após falha de Enzo Roco. No 2º tempo, domínio do Submarino AmareloArnaut Danjuma fez 3 a 1 aproveitando o espaço deixado pela defesa do Elche. O time de Francisco Escribá Segura foi para o tudo ou nada, e novamente aproveitando os espaços da defesa, Alberto Moreno marcou o 4º gol dos mandantes.

SHARE