Atlético e Porto ficam no empate pela 1ª rodada da Champions League

Atlético de Madrid recebeu o Porto no Wanda Metropolitano nesta quarta-feira (15) pela 1ª rodada do Grupo B da UEFA Champions League. Em uma partida com cara de mata-mata, com muitas faltas e sem muitas chances claras, o jogo terminou em 0 a 0.

1º TEMPO 

Desde o início do jogo, tudo se encaminhava para um jogo truncado, e foi assim que se desenrolou o 1º tempo. O Atlético subiu as linhas de marcação para sufocar o Porto e tentar roubar a bola perto do gol, mas em um jogo com muitos combates e jogo físico, a equipe de Sérgio Conceição conseguiu impedir que o Atléti criasse chances claras de gols, um 1º tempo tão truncado que o Porto foi para o intervalo com 3 amarelados. A única oportunidade de gols na primeira parte, foi um chute de Suárez aos 5 minutos de jogo que foi defendido por Diogo Costa.

2º TEMPO

Na segunda parte, os dois times se soltaram mais ao ataque, e chegaram a ter chances para marcar, o Porto colocou uma bola na trave após o cruzamento de Otavio que foi direto ao gol. Com isso, Simeone colocou Angel Correa, Antoine Griezmann Renan Lodi no jogo, mesmo assim, o Atléti continuou com dificuldades para criar chances, além de ter errado muito nos lances de bola parada, não levando perigo nenhum ao gol de Diogo Costa.

Porto chegou a marcar 1 a 0 com Mehdi Taremi, mas o gol foi anulado após a bola ter tocado na mão do iraniano. Já no último minuto de jogo, Griezmann driblou Mbemba que fez a falta e acabou sendo expulso, Suárez foi para a bola e acabou chutando por cima do gol.

Atlético e Porto foi a 2ª partida com mais falta marcadas (35) no dia de hoje, e a partida com mais cartões (10).

GRUPO B DA CHAMPIONS LEAGUE

Na próxima rodada, o Atlético vai até o San Siro enfrentar o Milan, que perdeu para o Liverpool por 3 a 2, enquanto o time inglês vai ao Estádio do Dragão para enfrentar o Porto, os dois jogos serão no dia 28/09 às 16h (horário de brasília).

Standings provided by SofaScore LiveScore

SHARE