Alemanha-Armênia, coletiva pré-jogo de Hansi Flick

Hansi Flick: “Manuel Neuer retomou o treino completo e está disponível amanhã. Robin Gosens vai ficar fora do jogo, mas está a melhorar. Kai Havertz está com uma ligeira gripe e temos de esperar se ele pode jogar amanhã.

Flick quem vai substituir Gosens: “Ainda não vamos revelar a equipe. David Raum é o único lateral-esquerdo natural, mas temos outras opções e vamos esperar para ver.

Flick sobre a Armênia: “Eles vão tentar nos pressionar no meio-campo, fazer uma transição rápida e trazer seus quatro jogadores de ataque para o jogo. Mkhitaryan e Adamyan são jogadores rápidos e tecnicamente bons, nós os conhecemos da Bundesliga. Precisamos de uma boa defesa compacta.

Flick: “Claro que não podemos estar felizes com um 2-0 contra o Liechtenstein. Mas estamos no início de um novo caminho juntos, um novo treinador, novos métodos, por isso precisamos de tempo. Mas os jogadores mostraram bons sinais e boa vontade para implementar o que falamos.

Flick sobre Sané: “Teve uma cena que gostei no segundo tempo quando ele voltou atrás depois de perder a bola e rapidamente a recuperou. Ele sempre consegue criar espaço e perigo. Ele tem uma boa finalização e mostrou que está pronto.

Flick sobre Sané: “Disseram que tivemos problemas em Munique, isso é um disparate e uma interpretação errada. Também não será o caso aqui.

Flick sobre Boateng: “Não é verdade que o aconselhei a mudar. Conversamos sobre coisas, mas ele tem idade e sabe o que quer. Acho que é bom ele ter um clube que joga futebol europeu. Nos últimos dois anos ele voltou a um bom nível. Bons jogadores são sempre bem-vindos.

Via Instagram: @fcbayernbrasil__

Standings provided by SofaScore LiveScore

SHARE