Cristiano Ronaldo, o histórico no Manchester United e a possível ida pro City

Cristiano Ronaldo recebendo passes de Grealish, De Bruyne e Foden?

O favoritismo do Manchester City para todos os títulos sobe consideravelmente. E, apesar de toda essa questão envolvendo o seu histórico com o Manchester United, a ida para o rival local é algo que faz sentido se analisarmos sob a ótica do lado pessoal dele. Um dos maiores e melhores atletas de todos os tempos não vai querer perder a reta final da carreira sem disputar títulos relevantes.

No fim, dá pra pensar que nessa história é tudo relativamente compreensível. O torcedor do United se irritar, o torcedor rival dar risada, o United não ir atrás (o plano é claramente tentar contratar Erling Haaland em 2022), Cristiano Ronaldo buscar as últimas glórias da carreira… ainda mais após seu ‘concorrente’ Lionel Messi se transferir para um estrelado Paris Saint-Germain em busca de companheiros mais qualificados e chances de troféu na Champions League.

E é importante considerar também que a relação dele com a instituição Manchester United em si nunca pareceu a de um amor como vários ídolos – em todos os lugares do mundo – demonstram. É sensação mesmo, não algo factível, então certamente não podemos ficar quebrando a cabeça com esse tipo de fator.

Claro, se a negociação realmente for pra frente.

E aí, será que vai rolar?