Na noite dessa quinta-feira (13/05) a polícia interrompeu o 28º aniversário de Romelu Lukaku, atacante da Inter de Milão. Depois da vitória diante da Roma, o belga decidiu comemorar com outras 23 pessoas numa sala de eventos em Milão, violando as medidas contra a COVID-19. Vale lembrar que na Itália há um toque de recolher depois das 22 horas até 5 horas da manhã.
Outros jogadores da Inter foram indetificados
Além de Lukaku, entre os convidados da festa teriam sido identificados outros jogadores da Inter de Milão: Hakimi, Young e Perišić. A polícia chegou ao local depois de uma denúncia ás 3 horas da madrugada. De acordo com rumores, uma influencer muito famosa, que tem ligação com um dos jogadores envolvidos, sinalizou o fato.
O jogador se defendeu
A assessoria do jogador defendeu Lukaku, dizendo que ele teria saído apenas com os amigos deles para comemorar o aniversário, mas que não teria organizado a festa. Mesmo assim, os atletas serão multados pela Lei e provavelmente também pelo clube, que já foi campeão da Serie A.
Jogo contra a Juventus
Neste sábado tem Juventus-Inter de Milão, mas pode ser que, pelo que aconteceu, o treinador Antonio Conte não escale Lukaku, que concorre pela artilharia.
Another win let’s go @Inter pic.twitter.com/u5IfNMBlN1
— R.Lukaku Bolingoli9 (@RomeluLukaku9) April 11, 2021