Chegamos à vigésima quarta rodada da Serie A TIM na qual a Juventus enfrenta o Hellas Verona, fora de casa, neste sábado, 27/02 – às 16h45 (horário de Brasília).
A Velha Senhora vem de uma vitória contra o Crotone, por 3×0 e o desafio contra o Verona chega em uma hora na qual a Juve mantém um retrospecto de quatro partidas, das últimas cinco, sem tomar gol. As vitórias fora de casa, porém, há um tempo que não chegam: são duas derrotas nos três últimos jogos longe do Allianz Stadium.
Para esta missão fora de seus domínios, Andrea Pirlo não vai poder contar com Dybala, Chiellini, Bonucci, Morata, Cuadrado e Arthur devido a lesões e a problemas físicos e Danilo, que está suspenso. Uma boa notícia foi dada pelo técnico bianconero, na entrevista coletiva pré-jogo, em relação às condições de Paulo Dybala: o atacante argentino não vai precisar passar por cirurgia para tratar de sua lesão no joelho esquerdo e vai continuar no processo de terapia previamente estabelecido.
Se por um lado a Juventus não pode contar com oito membros de seu plantel, por outro lado, conta com Cristiano Ronaldo, que vale por muitos. O português cinco vezes melhor do mundo marcou três gols nos últimos três jogos em que atuou e é a grande esperança da Juve para não passar com o ataque em branco e tentar voltar para casa com três pontos a mais na bagagem.
ℙℝ𝔼 𝕄𝔸𝕋ℂℍ!
LE STATS di #VeronaJuve, qui: https://t.co/D6O5Y9YLAE pic.twitter.com/6cHV0wlAXQ— JuventusFC (@juventusfc) February 27, 2021